CBR - Conexão Brasil Rússia

Vladivostok



Vladivostok, é a maior cidade portuária da Rússia no oceano Pacífico, e o centro administrativo do Krai de Primorsky, pertencente ao Distrito Federal do Extremo Oriente. Situa-se na entrada da Baía do Chifre de Ouro, no fim da península Muravyov-Amursky e às margens do mar do Japão, a uma curta distância da fronteira da Rússia com a China e a Coreia do Norte. É o porto onde está estacionada a Frota Russa do Pacífico.






Fundada em 1860 tornando-se capital da região em 1888. A cidade é o ponto final da ferrovia Transiberiana, que corta 9.289km do maior país do mundo e atravessa sete fusos horários. A rota clássica, liga a capital Moscou à cidade portuária de Vladivostok, no mar do Japão, permitindo ter uma ideia da grandiosidade do país, com suas 160 etnias, 100 idiomas e pelo menos 15 religiões.

O território sobre o qual se localiza a atual Vladivostok fez parte de diversas nações, como os balhaes, os jurchens, o Império Mongol e a China, antes que a Rússia adquirisse toda a chamada Província Marítima e a ilha de Sacalina, através do Tratado de Aigun (1858). A China, que havia acabado de ser derrotada pelos britânicos na Guerra do Ópio, não foi capaz de manter a região. A costa do Pacífico próxima à atual cidade foi povoada principalmente pelos chineses, jurchens, manchus e coreanos, durante o período da dinastia imperial chinesa Qing.

Vladivostok tambem é uma cidade culturalmente rica com ótimos pontos turisticos como:





A ponte da ilha Russky que é uma ponte estaiada, completada e inaugurada em 2012, ligando a ilha Russky à cidade de Vladivostok. É a mais longa ponte estaiada do mundo, com pilares de até 320,9m.

A ponte ficou completa em julho de 2012 e foi inaugurada pelo primeiro-ministro da Rússia Dmitry Medvedev. Em 3 de setembro de 2012, a ponte recebeu oficialmente o seu nome.







O Museu Submarino S-56, aonde você visita o interior de um submarino e lá encontra galerias dos heróis de batalhas dos submarinos russos. Ideal para entusiastas por guerra e submarinos.

Entre diversos outros, com certeza um belo destino.

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT