CBR - Conexão Brasil Rússia

Um ano de realizações na CBR!

Em 2016 a CBR comemorou seu segundo ano de atividades, por isso vale a pena recordar como foi o ano de 2016 e o que esperar em 2017!

Em 2016 a CBR também teve seu primeiro cliente na escola de verão. Vinicius passou quatro semanas em Petrozavodsk morando com uma família russa e aprendendo o idioma. Hoje, Vinicius está cursando o preparatório para ingressar em matemática.

Vinícius ao fundo, em Petrozavodsk

Uma novidade foi a parceria da CBR com a Universidade Federal do Báltico - Kant. Gustavo e Mariane estão hoje estudando o preparatório nesta universidade que é acolhedora e como a CBR, se preocupa com o bem estar dos seus alunos.

Gustavo e Mariane em Kaliningrado

Em setembro também partiu um dos nossos alunos para Vladivostok para estudar na Universidade Federal do Extremo Oriente, FEFU.

Os meses de outubro e novembro foram de intensos trabalhos: quatro jovens partiram para Petrozavodsk para estudarem na preparatória e a Juliana partiu para São Petersburgo, posteriormente ingressará em cinema. Aqui está o depoimento dela:

“Ao sair do seu país de origem com o objetivo de estudar, fora encontramos inúmeras dificuldades por não conhecermos o sistema que envolve todas as questões burocráticas, leis e, principalmente, quando não falamos o idioma do país que queremos ir.

Para realizar o sonho de fazer o meu mestrado, busquei a Rússia, pois minha pesquisa envolve grandes nomes do cinema e da arte russa e, no caminho para conseguir entrar no curso, senti grande necessidade de ter um apoio no Brasil e alguém que pudesse me ajudar com toda a documentação, além de me orientar a respeito das melhores opções de universidades, cidades e cultura do país.

A CBR conseguiu me dar todo o apoio necessário para chegar até São Petersburgo me instruindo e, também, resolvendo questões burocráticas de documentação, visto, etc. Através da CBR o que seria complicado se tornou tranquilo e fácil de ser realizado. Agradeço ao André e a CBR por todo o apoio já realizado e que pelo caminho que vamos continuar construindo durante os meus estudo aqui.

Eduardo, Lucas, Luís e Cesar em Petrozavodsk

Luís, um dos quatro jovens de Petrozavodsk diz: "Recomendo a CBR. Assessoria rápida, eficiente e preço justo. André baita cara, faz acontecer."

Não podemos esquecer que nesses meses, a CBR, de uma forma completamente inovadora, lançou duas landings pages com informações sobre as Universidades de Kaliningrado e de Petrozavodsk.

E, para terminar o ano, em dezembro a CBR lançou a promoção de visto para todos pacotes fechado no mês de dezembro, além de coordenar a partida de mais alguns jovens para a preparatória intensiva com duração de seis meses em Petrozavodsk.

Luísa e Geovanio em Moscou

Estamos agora em 2017 iniciando nosso terceiro ano de atividades, fechando novas parcerias e trabalhando para realizar o sonho que você possui de estudar na Rússia.

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT