CBR - Conexão Brasil Rússia

Robson Fernando Crepaldi, uma história de sucesso!

Este post é direcionado para todos aqueles que tem o sonho de cursar medicina e por alguma ou outra questão não conseguiram ainda faze-lo. Na verdade, eu acredito que este post serve como uma inspiração, mostra a força de vontade que uma pessoa tem em realizar um sonho!

Em uma tarde no mês de setembro (após o dia 20/09) recebi uma chamada pelo whatsapp, Robson Fernando que estava interessado em estudar medicina na Rússia. Ele me contou toda a história sobre as outras assessorias, sobre algumas mentiras que ele ouviu e ele estava um pouco chateado pois queria estudar na Rússia, mas uma assessoria havia inventado uma história que com 33 anos não se poderia estudar (pensei comigo mesmo, que loucura...).

Eu já imaginava como certas assessorias tratam os interessados e as informações errôneas que passam sobre estudar na Rússia. Disse que ia fazer o possível para ele poder ingressar, pois as datas estavam contra nós. Normalmente a faculdade preparatória começa em setembro-outubro e são necessários mais de 30 dias para preparar toda a documentação, logo temia que ele não poderia ingressar nesse ano, mas fiz todo o possível para isso se tornar realidade, até porque ele tinha que conseguir um passaporte novo, então realmente estávamos com alguns problemas nos prazos.

Entrei em contato com nossas universidades parceiras e uma delas aceitou o pedido de ingresso (mesmo isso sendo solicitado no dia 8 de outubro), logo foi possível realizar esse sonho. Solicitei os documentos e imediatamente Robson enviou todos eles para mim. Uma característica muito boa do Robson foi a agilidade, seriedade e cuidado que ele teve também na busca dos documentos necessários (como o passaporte), foi muito bom trabalhar com ele.

Estávamos sempre em contato e depois do prazo minimo solicitado pela universidade, recebi a documentação do Robson, até hoje me lembro quando entrei em contato com ele e disse: “Quer uma notícia boa Robson? – Sim André estou muito ansioso aqui. – Seus documentos chegaram, vamos providenciar o visto!” (nesse momento ele vibrou). Robson escolheu o pacote da CBR em que eu acompanho os alunos, em novembro, dia 26 estava esperando ele no aeroporto em Moscou.

A continuação dessa incrível viagem será publicada semana que vem =)


Eu e Robson na frente do Kremlin, Praça Vermelha, Moscou.

 

Na frente da Catedral de São Basilio, Praça Vermelha, Moscou!

 

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT