CBR - Conexão Brasil Rússia

O Zoológico de Moscou



A ideia para o zoológico de Moscou foi apresentada pela primeira vez em 1857 pelo professor de zoologia A.P. Bogadanov. A ideia foi executada 7 anos depois, quando 300 animais, incluindo 2 tigres e 2 leões, foram exibidos. Os pavilhões do zoológico eram feitos de madeira e construídos em estilo russo tradicional, e até 200 mil pessoas por ano visitavam o local. No entanto, o zoológico sofreu graves problemas financeiros e, na revolução de 1905, encontrou o cenário de pesadas brigas de rua durante as quais a infraestrutura foi gravemente danificada e vários animais morreram.

Depois que os bolcheviques chegaram ao poder, o zoológico tornou-se propriedade do estado, e recebeu um financiamento consideravelmente maior. O zoológico expandiu-se rapidamente, e em 1926 o Novo Território foi estabelecido do outro lado de Bolshaya Gruzinskaya Ulitsa. O zoológico cobria mais de 20 hectares no total. Durante a guerra, o zoológico permaneceu aberto e, de 1941 a 1945, recebeu 6 milhões de visitantes.

Na década de oitenta, o zoológico estava em uma condição terrível devido a décadas de negligência soviética, e somente em 1991, quando o novo governo da cidade de Moscou, sob o prefeito Luzhkov, assumiu, que a reconstrução começou. Os resultados foram impressionantes.



A entrada principal do zoológico, construída em 1997, durante a reconstrução em larga escala para marcar o 850º aniversário de Moscou, está em frente ao Metro Barrikadnaya. Foi feito para parecer um castelo de conto de fadas com torres e uma cachoeira. Esta entrada leva à parte antiga do zoológico, onde os destaques incluem os grandes felinos e um espaço de visualização subterrânea baixo da piscina de pinguins, bem como o recinto do leão-marinho que permite que você os veja nadar.



Uma ponte de pedestres guia você ao outro lado da rua para o Novo Território, cujas partes mais interessantes são provavelmente a casa do primata e o jardim zoológico infantil, onde os visitantes mais jovens têm a chance de ver animais de vários contos de fada, ver pintinhos chocando em um Incubadora e animais de estimação das raças domésticas mais dóceis.



Os visitantes às vezes podem ser um pouco desconfiados dos zoológicos russos, mas não há motivos para isso, a dedicação dos guardiões aos animais é evidente, e os problemas de sub financiamento foram, em geral, resolvidos. O zoológico de Moscou, o maior da Rússia, cerca de 5.000 animais de 750 espécies.

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT