CBR - Conexão Brasil Rússia

O Turismo em São Petersburgo

São Petersburgo tem uma verdadeira riqueza de atrações e experiências para oferecer aos viajantes, desde palácios imperiais e espetaculares até museus peculiares ou passeios de barco ao longo dos majestosos rios e canais da cidade.

Um dos maiores desafios para os turistas independentes é descobrir o que eles realmente terão tempo para encaixar em seu itinerário, particularmente porque São Petersburgo é uma das maiores cidades da Europa, com o centro histórico sozinho cobrindo vários quilômetros e algumas dos Atrações mais famosas localizadas muito longe nos subúrbios. Alguns dos lugares sugeridos para tirar o máximo proveito do seu tempo em São Petersburgo são.

O Hermitage

Sem dúvida, a atração mais famosa de São Petersburgo, universalmente reconhecida como um dos maiores tesouros de arte e antiguidades do mundo, somente ele, já é motivo suficiente para muitos planejarem uma viagem a São Petersburgo.

O Museu do Hermitage abrange vários ambientes, mas para a maioria dos visitantes é a coleção principal no Palácio de Inverno que é um componente essencial de qualquer itinerário de São Petersburgo. Aqui você encontrará não só séculos de belas artes europeias, uma rica coleção de antiguidades gregas e romanas, além dos majestosos quartos do século 18 e 19 da família imperial russa.

O Teatro Mariinsky


 

A outra instituição cultural de renome internacional de São Petersburgo e, para alguns visitantes, uma atração ainda maior do que o Hermitage, o Teatro Mariinsky aproveitou nos últimos anos as turbulências financeiras e criativas do Bolshoi de Moscou para se tornar o teatro musical mais preeminente da Rússia.

Reconhecido pela impecável disciplina e devoção à tradição de sua empresa de balé, além de apresentações de estrelas internacionais de balé e ópera, incluindo Ulyana Lopatkina, Diana Vishneva e Anna Netrebko, O Teatro Mariinsky é um local de classe mundial para o balé, ópera e orquestra.

Pesseios pelos rios e canais de São Petersburgo


 

Se você estiver visitando São Petersburgo de maio a outubro, há várias maneiras de explorar a cidade de barco, como, um passeio de barco para o palácio suburbano e Park em Peterhof a um cruzeiro à noite ao longo do Neva para um jantar com jazz ao vivo durante o trajeto. Até mesmo a viagem mais curta a São Petersburgo no verão deve incluir uma viagem de barco ao longo dos rios e canais centrais da cidade.

Existe uma grande variedade de opções disponíveis nos vários cais no Nevsky Prospekt ou perto deles, com embarcações maiores que oferecem passeios com guias (alguns deles até em inglês) e refrescos a bordo ou até barcos menores que você pode alugar por hora. Todas as rotas através do centro ocupam uma parte dos rios Fontanka e Moyka e os canais Griboedov e Kryukov. Alguns também seguem para o rio Neva, enquanto a meia noite a maioria dos barcos da cidade oferecem a chance de ver a abertura das pontes basculantes do Neva. Seja qual for a rota que você escolha, uma viagem de barco é uma maneira fantástica de ver São Petersburgo de um ângulo diferente, e talvez o melhor meio possível para obter uma ideia do alcance, da beleza e romance arquitetônico da cidade.

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT