CBR - Conexão Brasil Rússia

A CBR encontra com seus alunos na Rússia

Durante o mês de fevereiro, André Luís diretor e fundador da CBR visitou alguns países do leste europeu e em especial a Rússia onde encontrou com alguns alunos que em 2016 viajaram pela CBR.

Nos primeiros dias em Moscou André visitou algumas universidades russas para tratar de novas parcerias e consolidar as antigas. André esteve na Academia Médica de Moscou e na Universidade Estatal de Moscou, no Centro de Estudos de Língua Russa.

André Luís na Universidade Estatal de Moscou - Lomonosov

Durante esses dias, além de tratar de questões burocráticas referentes a documentos escolares encontrou com Vinicius Bocchi.

Vinicius Bocchi (para quem não lembra esteve na escola de verão de 2016), regressou em setembro para a Universidade Estatal de Moscou e optou pela CBR mais uma vez. André almoçou com o Vinicius e os dois conversaram muito sobre a universidade, o curso de matemática que ele deseja cursar e passou algumas informações importantes.

André e Vinicius no Instituto de Língua Russa e Cultura da Universidade Estatal de Moscou - Lomonosov

Após esse período em Moscou, André Luís viajou de trem até a cidade de Petrozavodsk. Essa cidade é muito especial pois nela estão hoje estudando a maioria dos alunos que foram pela CBR em 2016 e 2017 no intensivo.

André Luís encontrou com Luisa, Geovanio e outros alunos além de estar em reunião com a universidade. Almoçou com eles e foi muito divertido escutar as histórias de cada um, porém o mais importante de tudo isso foi o feedback. “ Adoramos essa universidade, vamos ficar aqui” disse Luísa. “ O custo de vida é muito baixo” acrescentou Geovanio.

André com Luísa e Geovanio em Petrozavodsk

Após essa estada na Rússia André Luís regressou para o Brasil dando continuidade aos atendimentos e buscando sempre, da melhor forma possível auxiliar quem tem o sonho de estudar na Rússia.

Infelizmente não conseguimos visitar todos. Mariane e Gustavo em Kaliningrado, Juliana em São Petersburgo e nosso aluno em Vladivostok, porém no futuro vamos estar mais perto deles e recebemos por e-mail notícias de cada um.

André Luís junto ao letreiro - Eu amo a Universidade Estatal de Petrozavodsk

Estamos preparando muitas novidades para 2017, fique ligado nos nossos canais de comunicação =) 

André Luís na entrada principal da Universidade Estatal de Petrozavodsk

Crédito a fotografa - Liliane Lewis

E-mail: contato@cbr.tur.br
Facebook: http://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
Youtube: https://www.youtube.com/user/conexaobrasilrussia
Conheça Kaliningrado: http://www.cbr.emp.br/kaliningrado
Conheça Petrozavodsk: http://www.cbr.emp.br/petrozavodsk
Conheça Vladivostok: http://www.cbr.emp.br/vladivostok
Conheça Novosibirsk: http://www.cbr.emp.br/novosibirsk
Boa viagem =D





CBR - Conexão Brasil Rússia

Facebook Youtube

Conexão Brasil-Rússia - CBR

Caixa Postal 198 - Bento Gonçalves/RS
Fone: (11) 3181.8896
CEP: 95700-970

central do cliente

termos de uso
desenvolvido por AT